CRYSTAL LANÇA PROMOÇÃO PARA OS ESTUDANTES

Entrada da Comendador. Foto: Priscilla Fiedler.

Valores promocionais no cinema, descontos em serviços de beleza e benefícios em diversos restaurantes: essa é a Quarta do Estudante do Shopping Crystal. A ação, que acaba de ser lançada, tem por objetivo proporcionar ao público das escolas e faculdades da região um dia especialmente preparado com diversos benefícios exclusivos.

Durante todas as quartas-feiras, os estudantes terão descontos abaixo da meia entrada no Espaço Itaú de Cinema e benefícios nos restaurantes Mediterrâneo, Subway e Moranga. Além disso, há descontos em produtos da Saraiva, em cursos de idiomas do Centro Europeu e em serviços do salão W Crystal.

Os benefícios ainda incluem promoções diferenciadas no Café da Esquina e no Café da Escada, com descontos de até 50%. Além disso, os estudantes contarão com um valor especial na Limpeza de Pele na Anna Pegova e com oficinas exclusivas no Espaço NAV. Para aproveitar os descontos, os clientes precisam apenas apresentar a carteirinha de estudante nos locais participantes.

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel. Para conferir todos os benefícios da Quarta do Estudante, acesse o link https://goo.gl/boFYtFMais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS