1ª FESTA DAS FLORES e 108ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DE CURITIBA

A 1ª Festa das Flores e 108ª Exposição de Orquídeas de Curitiba acontece nos dias 23, 24 e 25 de Setembro de 2016 das 9h às 20h (domingo até às 18h) no Bosque São Cristóvão, Santa Felicidade em Curitiba.
Promovida há 54 anos pela APRO – Associação Paranaense de Orquidófilos, atualmente, além das orquídeas, a exposição traz a mostra de cactos, bonsais e bromélias. Pela primeira vez a APRO amplia seu evento promovendo, também, a 1ª Festa das Flores em comemoração ao início da Primavera.
Orquídeas são plantas que pertencem à família Orchidaceae, uma das mais vastas famílias do reino vegetal. Esta planta apresenta uma bela flor, que tem muitas variedades e que estão presentes em todos os continentes, menos na Antártida.
Além da visitação pública, acontecerá à mostra competitiva e muitos exemplares de plantas estarão disponíveis para venda, inclusive raridades exclusivas.
Tradição de Curitiba, a Exposição integra o calendário oficial da cidade e a expectativa é que o evento receba mais de 10 mil visitantes nos três dias.
Para João Seratiuk, presidente da APRO, “é um grande desafio para todos porque depois de 54 anos estamos ampliando e saindo de apenas uma exposição de orquídeas para uma Festa das Flores onde além das orquídeas, o visitante poderá encontrar uma grande variedade de flores tanto para exposição como para compra, uma praça gastronômica, atrações culturais e palestras sobre cultivo e conservação de orquídeas”.
Para todos os curitibanos que por passarem, será uma verdadeira celebração à Primavera, a estação das flores.
 

Serviço:  1ª Festa das Flores e 108ª Exposição de Orquídeas de Curitiba  | Data: 23,24 e  25 de Setembro de 2016  Horário: 9h às 20h (domingo até as 18h) no Bosque São Cristóvão, Santa Felicidade na Rua Margarida Ângela Zardo, 85, Curitiba | PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS