"YES UNIVERSITY DAY" TRAZ NOVIDADES PARA QUEM PLANEJA ESTUDAR NO EXTERIOR

Evento ocorre nesta quinta-feira, dia 29/09, das 16h às 21h, na Sala de Convenções do Edifício Business Offices, em Curitiba, com representantes de seis universidades dos Estados Unidos
  
Viajar para fora do país é sempre uma grande experiência. Agora, imagina o tamanho do aprendizado quando a viagem tem como objetivo os estudos e a carreira profissional: o crescimento é infinitamente maior! Pensando nisso, para ajudar os jovens que pensam em conhecer outras culturas, praticar um novo idioma e mergulhar em uma realidade diferente da sua, a YES Intercâmbio vai promover em Curitiba, o evento ‘YES University Day’ , que tem como objetivo mostrar o caminho mais fácil para aqueles que desejam realizar o sonho de ter um diploma com força internacional.

O ‘YES University Day’ acontece hoje, quinta-feira, dia 29 de Setembro, gratuitamente, das 16h às 21h, na Sala de Convenções do Edifício Business Offices, com representantes de seis universidades dos Estados Unidos: Drew University, Oregon State, University of Souph Florida (USF), George Mason University, Colorado State University, Saint Louis University e a INTO, que contará com um espaço exclusivo com informações sobre cursos e bolsas da Europa. Os cursos oferecidos são nas áreas de: high school, extensão, especialização, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e MBA. “Cada vez mais brasileiros estão fazendo as malas para estudar no exterior. E esta é uma excelente oportunidade para os jovens que desejam se informar e planejar com segurança a viagem e os seus estudos nas grandes universidades e instituições de ensino fora do país”, afirma Diogo Rodrigues, Sócio-Diretor da YES Intercâmbio - Young Education Studies.

Durante o evento, os representantes das universidades ficam à disposição do público para bate-papo e prontos para tirar todas dúvidas. Lá também será possível pesquisar sobre cursos, descobrir como é a vida de um estudante no exterior e como fazer sua admissão. Haverá, ainda, o sorteio de bolsas de até 15 mil dólares.

Os Estados Unidos é um dos países mais visitados por possuir diversos pontos turísticos, ser um país muito cultural e uma superpotência. O país conta ainda com as universidades mais renomadas do mundo, além de ser um dos países mais valorizados pelos brasileiros. Segundo o relatório anual Open Doors, do Instituto de Educação Internacional (IIE, na sigla em inglês), no ano letivo de 2014-2015 os Estados Unidos registraram 23.675 brasileiros matriculados no ensino superior americano. No ano letivo anterior,  o número era de 13.286. Os brasileiros atualmente representam 2,4% do total de estudantes estrangeiros nos EUA.

SERVIÇO:  YES University Day
Data: 29 de Setembro de 2016
Horário: 16h às 21h
Local: Sala de Convenções do Edifício Business Offices
Endereço: Rua Sete de Setembro, 4212 – Térreo – Batel, Curitiba | PR.
Informações: (41) 3016-9371 | contato@yesintercambio.com.br
Entrada gratuita.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS