NISSEI INAUGUROU NOVA LOJA NO PILARZINHO NESTA QUARTA

Nissei inaugura nova loja em Curitiba
Estabelecimento será aberto no Pilarzinho e traz áreas de conveniência ampliadas para melhor atender ao consumidor

A Farmácias Nissei inaugurou nesta quarta-feira (14) às 08h30 mais uma loja em Curitiba. O estabelecimento terá uma grande variedade de produtos, oferecendo comodidade e facilidade para a região do Pilarzinho. O amplo espaço possui 250 m2 e está localizado na Rua Amauri Lange Silvério, 128, próximo à Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre). O local possui amplo estacionamento, oferecendo mais comodidade aos clientes.
A loja contará com grande mix de medicamentos, perfumaria, dermo-cosméticos e produtos de conveniência. “Estamos ampliando a oferta de produtos diferenciados para nosso cliente, para que ele tenha uma experiência cada vez melhor e mais completa“, afirma o presidente da Nissei, Sérgio Maeoka. Esse novo formato faz parte das comemorações de 30 anos da Nissei.
Para 2016 estão previstas 20 novas lojas, sendo que onze já foram inauguradas. No total, serão investidos R$ 35 milhões neste ano para os novos estabelecimentos, bem como para a remodelação de toda a rede de farmácias. A Nissei busca atingir a meta de 250 lojas até o final do ano. Maeoka estima um crescimento de 12% para a empresa em 2016.

SERVIÇO: Nissei - Nova loja Pilarzinho
Endereço: Rua Amaury Lange Silvério, 128 - Pilarzinho
Horário de funcionamento
De segunda a sábado das 7h às 23h
Domingos das 8h às 21h. 

Comentários

lia disse…
Sou cliente da nissei, porém a loja está expondo uma cestas de produtos no meio dos corredores e impossibilita o trajeto.
Quase caí várias vezes

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS