TUTU LANÇA QUINTA EDIÇÃO DE SAPATILHAS ASSINADAS POR MELINA SOUZA

Marca apresenta modelo floral como opção romântica para a primavera-verão

O ar fresco da primavera já paira sobre a Tutu. A marca autoral de sapatilhas reedita pela quinta vez a parceria com a blogger Melina Souza, do Serendipity. O lançamento da Tutu by Melina será no dia 14 de Setembro, quarta-feira, das 17 às 21 horas, no ateliê da marca (sobreloja) na Praça da Espanha. Além de doces personalizados da Confeitaria Fada Formiga, a Tutu apresentará na ocasião uma nova vitrine especial inspirada nas novas sapatilhas.


Desta vez as sapatilhas vêm bem românticas, trazendo toda a alegria e delicadeza da primavera. Serão dois modelos de sapatilhas, um floral delicado e outro liso num azul próximo ao Tiffany.
Melina Souza conta que desde que teve contato com a Tutu se encantou com a marca. “Sempre gostei de sapatilha e aquele site me pareceu a extensão do meu quarto”, diz.

A sintonia virou parceria comercial. A primeira edição da Tutu by Melina, há três anos, esgotou rapidamente e precisou  ser reeditada a pedido das clientes. Desta vez, a ideia foi unir o desejo da marca de lançar um calçado estampado com o gosto de Melina pelos florais.

Aos 29 anos, Melina Souza é um das mais importantes digitais influencers do país tendo lançado seu primeiro blog no ano 2000. Psicóloga de formação, ela conta que faz questão de manter o Serendipity atualizado como forma principalmente de divulgar suas fotos, ainda que hoje divida o tempo com o Instagram e o canal no You Tube.

Sobre a Tutu
Do mundo do balé para os pés urbanos, a marca especializada Tutu Ateliê de Sapatilhas uniu delicadeza à praticidade ao focar no calçado característico da indumentária de dança. O figurinista Gustavo Krelling e designer Fabiana Montalvão se conheceram ainda na faculdade e de bons amigos se tornaram sócios na empreitada. As vendas começaram no meio on-line, mas logo ganharam espaço físico. Localizada na Praça da Espanha, uma das regiões mais nobres de Curitiba, a loja de rua da Tutu, inaugurada em agosto de 2014, encanta com uma decoração inspirada no estilo shabby chic misturado com o colonial brasileiro. A referência segue a linguagem artesanal das sapatilhas da marca, que levam o selo Feito à Mão. Equilibradas por um saltinho de um centímetro feito de madeira, são produzidas em couro legítimo com um cordão ajustável, proporcionando maior conforto. A marca tem uma grade de numeração diferenciada que vai do 33 ao 42. Site www.tutusapatilhas.com.br

Tutu Ateliê de Sapatilhas

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1.211 C, Batel Soho, fones (41) 3311-1530 e (41) 3203-5260

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS