QUAL VAI SER, ESTREIA EM CURITIBA

Voltada ao público adolescente, montagem aborda educação financeira e escolha profissional
A cidade de Curitiba recebe o espetáculo “Qual vai ser?”. A peça de teatro aborda as dúvidas dos jovens em relação a escolha da profissão, após o fim do Ensino Médio, e traz o tema da educação financeira para perto dos adolescentes. A apresentação acontecerá nesta quarta-feira, 14 de Setembro, às 20 horas, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação.
“Qual vai ser?” é um projeto cultural do Sicredi e tem o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. A produção é da Liga Produção Cultural, o texto de Dedé Ribeiro, a trilha sonora de Renato Mendonça e a direção de Daniel Colin.
A apresentação tem duração de 55 minutos e narra a trajetória de Daniel, um adolescente que ao acabar a escola tem que decidir entre assumir o pequeno armazém recém comprado pelo pai ou ir para a universidade. Tuca, a irmã do protagonista, é viciada em compras e utiliza o cartão de crédito dos pais para financiar seus impulsos.
O espetáculo tem como diferencial mesclar as linguagens da comédia e do stand-up por meio da interação dos atores com a plateia. A peça será itinerante e contará com 80 apresentações no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Acre e Mato Grosso do Sul.
Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 agências, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.  
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS