‘MILTON NASCIMENTO - NADA SERÁ COMO ANTES – O Musical’ Show gratuito

Espetáculo dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho faz única apresentação, gratuita, em Curitiba

Foto de: Marcos Mesquita. 
 Com mais de 300 mil espectadores em temporadas de sucesso por diversas cidades, “Milton Nascimento – Nada será como Antes”, o musical está em turnê e passa por Curitiba em setembro para uma única apresentação, que será gratuita.  Dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho, o espetáculo musical presta uma homenagem aos 50 anos de carreira de Milton Nascimento, um dos maiores ícones da música brasileira, que produziu um imenso repertório de clássicos atemporais.  Em Curitiba, a apresentação será no dia 17 de setembro, às 19h, na Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio do Governo (Centro Cívico)
No palco, um grupo de oito atores e cinco músicos dá voz a temas fundamentais da música do homenageado, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão. “Milton fala de temas fundamentais com um despojamento sem igual. A ideia central do musical é colocar os atores como se fizessem parte de um grupo antigo, uma espécie de 'clube da esquina' que ficou esquecido no interior”, resume Charles Möeller.
O roteiro do musical se divide em quatro atos correspondentes às estações do ano. Enquanto composições que remetem a um solar imaginário interiorano ('Bola de Meia, Bola de Gude', 'Aqui é o País do Futebol') compõem o Verão, 'A Cigarra', 'Um Girassol da Cor do seu Cabelo' e 'Nuvem Cigana' dão colorido à Primavera. Clássicos que atravessaram gerações ('Cais', 'Caçador de Mim', 'Encontros e Despedidas' e 'Faca Amolada') moldam o Outono e continuam pelo Inverno, com 'Nada Será como Antes' e 'O que foi Feito Devera'.

Serviço: MILTON NASCIMENTO – NADA SERÁ COMO ANTES – O MUSICAL

Quando: Dia 17/9, sábado, às 19h.
Onde: Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio do Governo (Centro Cívico)
Quanto: Gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS