A poesia visual de Beatriz Moiana

Hoje acordei muito cedo mesmo tendo ir dormir muito tarde. Que nada, na realidade fui dormir cedo porque cheguei em casa à 1h40. Bobagem.
Não chovia mais depois de um quase temporal (existe quase temporal?), carros levados pela chuva, duas horas ou mais de uma intensa chuva. Bem, também nesta altura de 900 e poucos metros acima do mar. Tudo pode acontecer. Mas hoje, cedo bem cedinho, levantei com a corda toda, e pasmem senhores e senhoras, o espetáculo ainda nem começou; eu até agora só bebi (bem no Rio de Janeiro, a gente toma.) um gole de café. E já são 10h30 da manhã.
Acabo de passar pelo blog da fotógrafa Beatriz Moiana com quem conversei rapidamente, anteontem por telefone, quando estava no estúdio do cartunista Sampaio, meu amigo de longa data. Um desses jovens e talentosos cartunistas e artista plástico. Quem tiver, pegue e confira, nas duas últimas edições da revista Topview tem trabalhos dele, SAMPAIO. Na última, que ainda não recebi (será que cortaram a minha cortesia...???) O nome do meu compadrecamaradadefé. Nesse cara eu confio.
Você também pode conferir o trabalho dele no http://cucaeracha2.blogspot.com

Agora meu muito bom dia é para a Bia, vou repetir aqui o comentário. Por que quero ter (que abusada) certeza de que quem passar por aqui vai ler.

SEGUE NA ÍNTEGRA:
Bia,

Adorei ver seus trabalhos recentes.
Lindo! Um poema para a minha manhã desta sexta-feira.
Alegria e muito sentimento, foi o que percebi na tua fotografia.
Estou por aqui e adoraria acompanhar seu trabalho mais de perto. Saudade e longa vida para as suas imagens agora eternizadas na minha memória.
Alice
Obrigada por linkar também o meu blog.

Agora vamos trabalhar porque hoje é sexta-feira, dia internacional da gandaia.

Comentários

.beatriz moiana. disse…
.nossa alice! que delícia de "bom dia"!
:)
obrigada pela força e admiração.
gosto de você.
e é uma honra ter você acompanhando "meus passos".
abraço grande e muita paz no coração.
bia.
Anônimo disse…
Oi Alice
obrigado pelo "compadreteceteraetal" eu também adoro você demais
E você sabe que sempre pode contar comigo até mesmo agora neste momento, vamos lá: 1, 2, 3, 4...
baita beijão que Deus te ilumine

Sampaio

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"