HALLOWEEN NO JOKERS

Fim de outubro chegando e o Jokers, na Rua São Francisco, 164, localizada no Centro-Histórico está preparando duas festas especiais para o Dia das Bruxas: nsexta-feira (31) acontece o Hallowindie com as bandas Vincere (tocando os hits da Muse), Brianstorm (tocando os sucessos do Artic Monkeys) e Gran Verano (The Killers, The Strokes e muito mais). Haverá um concurso de fantasias com premiações. 

No sábado (1º) tem a festa do Templo do Rock com as bandas Mr. Gomes, Hillbilly Rawhide e Ovos Presley numa mistura de Halloween e Dia de los Muertos. Antes, na quarta-feira (29) tem o Jazz à Pururuca, com o quarteto tocando standards do gênero, e na quinta-feira (30), o músico Décio Caetano traz o melhor do blues no Salão Queirolo.

Conhecida por abrigar vários gêneros musicais – a tradicional casa noturna de Curitiba comemora este ano 24 anos de atividade, e apresenta uma variedade de atrações tanto no salão principal quanto no seu palco principal. Reservas antecipadas pelo telefone (41) 3324-2351.


A abertura do Jokers é às 18h, de segunda a sexta-feira, e às 21h nos sábados, com os shows iniciando às 19h30. A casa oferece o Happy Jokers das 18h. até as 20h30 com mais de 100 produtos com 50% de desconto. De quinta a sábado o cliente pode utilizar o estacionamento Gralha Azul – ao lado do Jokers que fica aberto durante o funcionamento da casa.

Confira a programação até o dia 1º de novembro:

 

QUARTA 29 OUT, 20 horas Jazz à Pururuca – show de jazz com o quarteto. No repertório standards do jazz. Entrada franca.

 

QUINTA 30 OUT, 20 horas Décio Caetano – no repertório grandes sucessos do blues. Entrada franca

 

SEXTA 31 OUT, 21 horas – Hallowindie. Festa de Halloween com as bandas Vincere (Muse Cover) e Brian Storm (sucessos do Artic Monkeys) e Gran Verano (Hits do The Killers, The Strokes e muito mais). Na ocasião haverá um concurso de fantasias com premiações. Ingressos R$40 (2º lote) antecipado pelo link: www.goingressos.com.br/evento/hallowindie.

 

SÁBADO 20 SET, 19 horas  Festa do Templo do Rock com as bandas Mr. Gomes, Hillbily Rawhide e Ovos Presley numa mistura de Halloween e Dia de los Muertos. Na ocasião haverá um concurso de fantasias e pintura artística. Ingressos R$40 (1º lote) antecipado pelo link: goingressos.com.br/evento/dia-del-los-muertos-halloween-templo-do-rock

 

Jokers Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico

Reservas e informações: (41) 3324-2351. www.jokers.com.br

Atenção: de quinta a sábado o estacionamento Gralha Azul - ao lado do Jokers estará atendendo durante o funcionamento da casa.


Legenda:Hillbilly Rawhide fotografia Lucas Pontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARNAVAL DOS RAROS

PARKSHOPPINGBARIGÜI TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DOS PAIS

MEDVET DAY VAI REUNIR TUTORES E PETS NO UNICURITIBA