ETERNAL, TRIBUTO CURITIBANO AO EVANESCENSE NO TORK n' ROLL
Eternal, tributo curitibano ao Evanescence, se apresenta no Tork n’ Roll neste domingo (19)
Banda é liderada pela renomada vocalista Vanessa Rafaelly e é um dos tributos a Evanescence mais elogiados do Brasil, além de executar clássicos do nu metal
Neste domingo (19), a banda curitibana Eternal, que realiza um tributo ao Evanescence e outros clássicos do nu metal, se apresenta no palco do Tork n’ Roll. O show faz parte do festival Dream Metal Fest, que já está com ingressos à venda por R$30 na plataforma Sympla.
A Eternal conta com a renomada vocalista Vanessa Rafaelly, que também canta na Seyren, tributo ao Nightwish, e na Sphynx, com uma formação 100% feminina e que executa versões de grandes clássicos do hard rock. Com décadas de experiência, a cantora também atua como coach vocal e professora de vários estilos de canto, como MPB, soul, rock, metal, jazz e ópera, além de ser dona da escola de canto Studio Voz Paraná.
Completam a formação da Eternal o guitarrista Thomas Saavedra, o baixista Anderson Bleize, o baterista Uile Miranda e o tecladista Guilherme Dantas Dias, todos com enorme reputação na cena curitibana, que executam com excelência as músicas do Evanescence, além de clássicos de outras bandas de nu metal.
Serviço:
Data: 19 de outubro
Local: Tork n’ Roll
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1965, Rebouças - Curitiba/PR
Horário: 15h30 - abertura da casa / 16h - início das bandas
Ingressos: R$30
Venda online: https://www.sympla.com.br/evento/dream-metal-fest/3090265
Foto: Mateus Cantaleano
Comentários