Hershey´s

Eu consumo este chocolate.
Li recentemente sobre as proriedades do chocolate amargo e passeando na internet capturei esta imagem e parte deste texto a seguir.
E por que hoje é sexta-feira, 13 dia Internacional da Gandaia e também por que o gato dos meus vizinhos de porta e de andar reapereceu. Depois de ter ido dar uma vo... sbe-se lá por onde andou. Mas eu só sei que ele voltou para a alegria do casal com quem ele vive há mais de 15 anos. Ele voltou para a alegria geral.

Eu como chocolate e porque não!

Vamos ao texto sobre o chocolate: Energia pura: a HeEnergia pura: a Hershey´s está trazendo para o mercado brasileiro uma linha completa de chocolates com alto teor de cacau, a Hershey´s Special Dark. As barras, disponíveis nos sabores menta, cappuccino, laranja e tradicional, têm 60% de cacau em sua composição. Segundo a empresa, são os primeiros chocolates desse calibre lançados no mercado brasileiro. A defesa para tanto cacau está no sabor, menos adocicado e mais intenso, e na presença dos flavonóides antioxidantes, aquelas substâncias que combatem os radicais livres no organismo e previnem o envelhecimento precoce. No Brasil, os chocolates com alto teor de cacau representam 6% do mercado, contra 15% nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"