Fórum Social do Mercosul em Curitiba


O Fórum Social do Mercosul começou esta manhã sábado(26/04)em Curitiba
De hoje até segunfa-feira dia 28, segue na reitoria da UFPR-Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, o Fórum Social do Mercosul. Os três dias do encontro terão seis painéis, 15 mesas especiais, uma feira, duas reuniões, duas plenárias e oficinas com shows e apresentações culturais. Os debates devem acontecer na tenda armada no pátio da reitoria, em seis anfiteatros e salas da reitoria da UFPR.
Entre os destaques do evento, segundo os organizadores, estão os painéis Água: Bem Público e Direito Humano, Paz e Soberania, Agenda dos Trabalhadores para o Desenvolvimento, Democratização dos Meios de Comunicação, Poder Local, e Superação do Analfabetismo. Mais informações em www.forumsocialdomercosul.org

Registro desta manhã
Começou hoje (26)o Fórum Social do Mercosul, com a participação de representantes dos 12 países da América Latina, incluindo o recém eleito presidente do Paraguai, Fernando Lugo. Durante os três dias do encontro que terão seis painéis, 15 mesas especiais, uma feira, duas reuniões, duas plenárias e oficinas com shows e apresentações culturais. Os debates se darão na tenda armada no pátio da reitoria, em seis anfiteatros e salas da reitoria da UFPR. O governador do estado, Roberto Requião, abriu o encontro hoje pela manhã.

*Inserido por Alice Varajão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"