Programação da SEMANA

Hoje é dia 10 de Junho - terça-feira
Será lançada hoje a nova edição da revista da construtora J.A. Baggio, que têm produção da View Editores, acontece às 19 horas, na loja Florense da Avenida Getúlio Vargas.

Também, abre hoje, no saguão de embarque da Estação Ferroviária de Curitiba, exposição com painéis do fotógrafo Zig Koch, sobre “Caminho do Itupava, Belezas e Mistérios”.

"Cor e Forma "- abre hoje à noite, na Simões de Assis Galeria, a exposição “Cor e Forma”, apresenando obras de grandes artistas da arte brasileira contemporânea. O marchand Waldyr Simões de Assis exibe trabalhos de Carlos Eduardo Zimmermann, Cícero Dias, Ianelli, Tomie Ohtake,e do carioca Gonçalo Ivo, um dos destaques da mostra.
A exposição segue até 30 de Junho, na Casa de Pedra, na Dom Pedro II, no Batel.

Jantar às escuras
Os participantes do 1.º Jantar às Escuras de Curitiba, acontece amanhã (11/06),às 20 horas, no Graciosa Country Clube, poderão sentir na pele as dificuldades dos portadores de deficiência no mercado de trabalho. Na entrada do salão, terão os olhos vendados e a primeira parte da programação terão que cumprir como se fossem cegos. A idéia do jantar é a Universidade Livre para a Eficiência Humana (Unilelu, ONG que promove a valorização da diversidade. Informações:(41)3333-6921.
Sabemos que não é a primeira vez que se realiza, jantares assim são programados na Europa, sempre com a idéia de arrecadar fundos para causas nobres. À frente Helena Pereira de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"