ERNANI BUCHMANN LANÇA LIVRO


Solar do Rosário lança o Bogart de Ernani Buchmann no próximo domingo às 11 horas, no Setor Histórico de Curitiba.

Ernani Buchmann autografa “O Bogart Curitibano” em lançamento no Solar do Rosário. Numa edição da Imprensa Oficial do Paraná e Secretaria de Cultura do Estado, "O Bogart Curitibano" reúne contos e crônicas do autor que já lançou outros oito livros.

A obra reúne treze textos de uma leitura agradável, leve, que fazem o leitor fluir através das histórias e não querer parar de ler nem mesmo quando o livro termina.

Durante a leitura encontramos humor, mistério, nostalgia, esperança, histórias picantes, saudosismo, família, solidão, emoção, mistura de delírios com imaginação e ficção. Tudo muito refinado e calcado na cultura do autor.

São passagens pela Curitiba de Buchmann e de todos os curitibanos, ou não, que gostam de tomar café no centro da cidade, passear pelos bairros, parques, bares e todos os lugares usados como cenário para os personagens dos textos. Personagens comuns, personagens das histórias de Curitiba.

O livro será lançado numa festiva manhã de domingo na “Sala do Artista” do Solar do Rosário. Esta sala foi inaugurada pelo saudoso artista Poty Lazzarotto. Não poderia ser mais apropriado já que encontramos Poty no conto “Vivos e Mortos nas Manhãs de Domingo”.

Serviço: Lançamento do livro com manhã de autógrafo “O Bogart Curitibano” de Ernani Buchmann
21 de setembro às 11 horas
Solar do Rosário - Rua Duque de Caxias, 04 - Informações (41) 3225-6232
www.solardorosario.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS