MÔNICA GULIN NA PASSARELA DO SAMBA

É com muita alegria que publico em meu blog esta imagem e nota, a cerca da apresentadora de TV, Mônica Gulin, no Carnaval de São Paulo.

A apresentadora Mônica Gulin faz sua estréia no Carnaval de São Paulo em grande estilo, ela desfila como destaque do carro abre-alas da Escola de Samba Vai-Vai (a campeão de 2008) com uma exuberante fantasia de beija-flor criada pelo carnavalesco Chiquinho Spinosa.

Ontem e anteontem acompanhei os comentários de Chico Pinheiro, Maurício Kubrusly, Renata Ceribelli e da sambista, cantora e compositora, Lecy Brandão, mangueirense de carteirinha, e uma das primeiras mulheres a fazer parte da ala dos compositores da Mangueira, que há mais de cinco anos foi cooptada pela Rede Globo de Televisão, para com seu conhecimento dos bastidores das escolas de samba, enriquecer a transmissão televisiva dos desfiles das escolas de samba.

Brasil, o maior e melhor carnaval do mundo.
Bom Carnaval a todos... eu estarei em Curitiba pra assistir à transmissão das Escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, estado onde vivi por 24 anos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS