VI TORNEIO DE VERÃO NA HIPICA DO PARANÁ


A prova-treino preparou competidores para o torneio de verão na hípica do Paraná.

A Sociedade Hípica Paranaense realizou na última semana de Janeiro(29/01), uma prova-treino entre os sócios e convidados. Tratava-se de um preparatório para o VI Torneio de Verão, cuja primeira etapa acontece neste fim-de-semana, nos dias sete e oito de fevereiro, nas dependências do Clube.

Para o vice-tesoureiro João Gilberto Freire, categoria amador, “a principal vantagem da prova-treino é colocar em forma os conjuntos para o torneio e para toda a temporada”. Já o vice-presidente da Hípica, Daniel Khury, categoria sênior, também comemora a decisão de adiantar o treino e o torneio. "O Paraná, foi terceiro colocado geral na somatória de todos os Campeonatos Brasileiros em 2008, tem muitos conjuntos que devem se destacar ao longo de 2009”, enfatiza Khury. Ele acredita que esse tempo maior de preparação é decisivo no desempenho dos atletas paranaenses.

O responsável pelo desenho das provas, Baíca, acredita que a competição será movimentada e a expectativa é que, pelo menos, 150 conjuntos se inscrevam neste torneio. Veja e conheça o site da entidade www.hipicaparanaense.com.br

Serviço: VI TORNEIO DE VERÃO (PRIMEIRA ETAPA)
Data: 8 e 9 de Fevereiro de 2009
Horário: a partir das 9 horas
Local: Sociedade Hípica Paranaense
Endereço: BR 116, Km 93, Tarumã, Curitiba/PR.
Telefone: (41)3266-6644
Entrada Franca.

Crédito fotográfico:Simone Mota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"