DUPLA DANNI CALIXTO & ROGÉRIA HOLTZ

Está de volta a Curitiba, a dupla Danni Calixto e Rogéria Holtz que se apresenta no Bar e Restaurante O Solar do Visconde, hoje, sexta-feira, dia 28 de Agosto, a partir das 22 horas. A dupla tem no repertório algumas releituras feitas nos moldes de quando a dupla constantemente se apresentava e agitava algumas casas noturnas da capital paranaense.

O show terá a participação especial do compositor, arranjador, violonista, guitarrista, cantor, locutor, diretor de áudio e produtor Sérgio Machado. Uma boa opção para curtir muita MPB e saborear um cardápio diferenciado. Anote o endereço:
O Solar do Visconde fica na Rua Visconde do Rio Branco, 835, no bairro Mercês. Mais informações e reservas pelos telefones: (41)3018-1112 e 3027-1385.

Comentários

Anônimo disse…
Alice Varajão,

Seguem informações sobre a Feira Música Brasil, que está com inscrições abertas para artistas e empresários

Contamos com seu post para levar o evento a todas as pessoas interessadas no tema

Abraços,
André Azenha
11 – 2532-8194

2ª Feira Música Brasil abre inscrições para artistas e empresários

O Edital da 2ª edição da Feira Música Brasil já está publicado e disponível no site do evento (www.feiramusicabrasil.com.br), que se realizará entre 9 e 13 de dezembro, no Recife, que é, naturalmente, um dos centros culturais mais produtivos do país. Serão 24 artistas selecionados por um júri formado por grandes nomes de toda a cadeia produtiva, de músicos a jornalistas, de produtores nacionais a editores de conteúdo latino-americanos, de membros da indústria fonográfica a representantes da mídia internacional.

Neste ano, o tema matriz do evento é “Música Tocando Negócios”. Os artistas de todo o Brasil que buscam um horizonte e um palco para o seu trabalho encontrarão na Feira Música Brasil o input necessário.

Além das apresentações dos artistas selecionados, o evento contará com rodadas de negócios, painéis de debate, estandes de diversos segmentos e grandes shows. Atrativos relevantes, tanto para os olhares mais focados no negócio da música, como também os do próprio público.

O Edital e a Ficha de Inscrição, disponíveis no site, trazem as orientações necessárias aos artistas que desejam submeter o seu trabalho e concorrer à participação num dos mais prestigiados eventos de música do Brasil, endossado por importantes organizações e instituições relacionadas à música e à cultura no país.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS