GAZETA DO POVO LANÇA PRÊMIO BEM FEITO PARANÁ 2014


Empresas com excelência em desempenho podem se inscrever a partir de hoje


Desde o dia 1º, as empresas com excelência em gestão, que possuam DNA paranaense, podem se candidatar ao Prêmio Bem Feito no Paraná, promovido pela Gazeta do Povo e correalizado pela Universidade Positivo (UP). Serão escolhidas as melhores companhias nas categorias Indústria, Comércio, Serviço, de pequeno, médio e grande porte, além de Startups.

 

A premiação, segundo Guido Orgis, editor-executivo de Economia da Gazeta do Povo, é uma evolução do projeto lançado em 2013, que contou a história de 30 empreendimentos de sucesso. “Com a publicação de uma série de reportagens mostramos cases inovadores. Este ano a proposta é avaliar as empresas a partir de uma metodologia científica e premiar as melhores”, explica.

O concurso está dividido em duas etapas. Na primeira, a empresa participante deverá fornecer informações no formulário online, preenchido no momento da inscrição. A ferramenta foi desenvolvida pelos professores da Escola de Negócios da UP, com base em técnicas de avaliação empresarial e de gestão. “É um questionário detalhado e as respostas vão gerar um escore”, comenta Orgis. A partir desses dados, as quatro empresas com as melhores pontuações em cada categoria ou subcategoria estarão classificadas como finalistas e poderão participar da segunda etapa do prêmio, que contará com uma comissão julgadora para cada categoria.
A empresa que tiver a maior média entre as avaliações das duas etapas será a vencedora da categoria. Dentre as ganhadoras, a que somar maior pontuação no quesito inovação também será premiada como Empresa Referência em Inovação no Paraná. Além disso, uma série de reportagens com os melhores cases será publicada na Gazeta do Povo.

As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro, no site:www.gazetadopovo.com.br/bemfeito. As empresas finalistas serão conhecidas em outubro, a divulgação dos vencedores e o evento de premiação acontecem em dezembro.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"