LITERAL LINK E VIVAS COMUNICAÇÃO ANUNCIAM ASSOCIAÇÃO
Com a parceria, Vivas Comunicação agrega braço de assessoria de comunicação e PR
“Os clientes da Vivas contam com um suporte completo para suas demandas de comunicação e marketing online e offline”, explica Beto Vivas, diretor de criação e sócio das agências do grupo. Beto destaca ainda que nos últimos anos a Vivas tem se notabilizado pela forte atuação no marketing digital.
Fundada em 1995 e dirigida pelo jornalista Aldo Ribeiro, a Literal Link atua em assessoria de imprensa, publicações, relatórios empresariais, mídias sociais, gerenciamento de crise de imagem, consultoria em comunicação e media training. Ao longo de sua história, a Literal Link atendeu clientes de todos os portes e de variados segmentos. Este relacionamento inclui parcerias de longo prazo, como clientes que estão com a agência há mais de duas décadas. Entre os clientes atuais ou já atendidos pela agência estão Microsoft Brasil, Renault, Nissan, Boticário, TIM, Grupo Bom Jesus, Ernst & Young, Fiep, Sebrae, Assai Atacadista, Grupo Pão de Açúcar, Hospital Costantini, Unimed Curitiba, entre outros.
Para Aldo Ribeiro, a associação das agências representa um grande passo. “Cada parceiro possui sua própria experiência e conjunto de habilidades. Ao unir forças, estamos aprimorando práticas e oferecendo aos clientes soluções mais completas”, afirma.
Como parte dessa nova fase de crescimento e mudança, a Literal Link lançou nova identidade visual. Nossa nova identidade tem como foco o ambiente digital.
Comentários