PremiumAds PROMOVE O CAFÉ COM MÍDIA AMANHÃ DIA 7, NO HARD ROCK CAFE

 

PremiumAds promove o Café com Mídia no próximo dia 7, no Hard Rock Cafe Curitiba

O evento vai falar sobre branding no digital, com destaque para ambientes qualificados

Amanhã, dia 7 de Novembro, o Hard Rock Cafe Curitiba será palco do Café com Mídia, evento promovido pela PremiumAds, com o tema “Branding no Digital - A Importância dos Ambientes Qualificados". 

Nesta edição do evento, os palestrantes vão abordar a relevância de se investir em ambientes digitais qualificados para potencializar campanhas de branding. Para isso, o público contará com a expertise da gerente sênior do Grupo O Boticário, Sheila Ribas; com a especialista em mídia e ganhadora de Best Mídia, Carol Popp, da Popp Media Hub; e com a gerente comercial da NZN, Karen Pacheco.

O bate-papo será moderado pelo COO da PremiumAds, Riadis Dornelles, também especialista no tema. “Será uma conversa esclarecedora sobre como o jornalismo, os dados confiáveis e o conteúdo de qualidade são fundamentais na construção de marcas sólidas”, comenta ele.

O evento também contará com a participação especial de Marcello Petrelli, presidente do Grupo ND e também da Associação Nacional dos Publishers do Brasil (ANPB) que será lançada oficialmente durante o evento. A ANPB é uma entidade sem fins lucrativos que tem como propósito aproximar anunciantes e produtores de conteúdo de todo o território nacional. 

Nosso objetivo é democratizar o acesso dos publishers a oportunidades de negócios e crescimento, assim como colaborar para que o setor se organize, se qualifique e se profissionalize cada vez mais”, conta Marcelo Petrelli.

A PremiumAds é uma empresa ad network que conta com cerca de 230 sites parceiros, de relevância nacional e regional, e por isso está à frente deste debate. “Nós administramos os inventários destes sites e intermediamos a compra qualificada por marcas e agências”, descreve Jhonas Campos, head de marketing & sales da PremiumAds. .

Hoje, o cenário digital está em constante evolução, a qualidade dos ambientes de publicidade desempenha um papel crucial na estratégia de branding das marcas e é por isso que temos o apoio da plataforma MGID, da SeedTag, da Navegg e da ANPB para que o evento aconteça e mais marcas sejam impactadas pelo assunto”, completa Dornelles. 

O Café com Mídia é exclusivo para profissionais associados ao Grupo de Mídia Paraná. “Esperamos que todos estejam ansiosos por essa oportunidade única de aprendizado, networking e discussão”, completa Giorjanna Barbosa, executiva de contas para marcas da PremiumAds.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"

GRAND CRU CURITIBA LANÇA BLOG E MENU DE VERÃO

HALLOWEEN KIDS MUELLER , PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DIA DAS BRUXAS