TIJOLO: UM REFÚGIO PARA FUGIR DA FOLIA
Sem marchinhas carnavalescas, nem confetes e serpentinas, a casa funcionará normalmente durante o feriado, fechando somente na segunda.
O cardápio do restaurante Tijolo será servido normalmente durante os dias de carnaval, oferecendo 30% de opções vegetarianas ou veganas, além das carnes, peixes e massa. Entre os carros-chefes da casa estão a “Salada Tijolo”, feita com grãos, o “Contrafilé Caçador”, o “Barreado da Casa” e a famosa sobremesa de Torta de Caramelo Salgado. O cliente também pode escolher risotos, massas, sanduíches e petiscos. Na sexta-feira (28) acontece mais uma edição do “SOM Francisco brasilidades”, a partir das 19h, com entrada franca, com o DJ Intimista Sonoro tocando 100% vinil no jardim do espaço.
Serviço: Restaurante Tijolo – Rua São Francisco 179 – Centro Histórico - Curitiba
Horário de funcionamento de terça-feira a sexta-feira, das 11h30 às 15 horas e das 18h às 22 horas. Sábados, das 12 às 23 horas. Domingos das 12 às 17 horas.
Reservas – Whatsapp 41 98871-0497
Site: tijolocwb.com.br/ - Instagram: @tijolocwb
Comentários