NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR



Alice Varajão - sou jornalista e desde menina fotografo, estou em Curitiba desde 1985. Sempre me dediquei às artes plásticas, eventos culturais, arquitetura e design de interiores.
Fiquei conhecida por ser a fotógrafa dos artistas - registro de obras de arte, still e pessoas.
Trabalhei durante 20 anos no sentido de divulgar a arte paranaense em todas as suas manifestações artísticas, independente de técnica e estilo.

Aos 50 anos de vida, lancei na rede global de informação (Internet) o site www.alicevarajao.com.br um presente à comunidade artístico-cultural e social de nossa capital.
Neste sítio, à moda de Portugal, inseri desde a primeira edição algumas atividades e atrações do vizinho estado de Santa Catarina e divulgar a linda e bela ilha de Santa Catarina. Um modo de me manter ligada à minha terra natal Ponte de Lima, Viana do Castelo, Portugal.

Adoro fotografia e ela foi meu modo de viver, por todo o sempre.
Cursei Comunicação Social, na FACHA-Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso, no Rio de Janeiro. Em 1995, fiz Pós Graduação em Língua Portuguesa na PUCPR.

Atualmente trabalho com Assessoria de Imprensa, fotojornalismo e eventos sociais e empresarias. Se me perguntar de que fotografia trato eu, eu lhe direi: Sou uma fotógrafa de gente!

Acede www.alicevarajao.com.br
http://alicevarajao.blogspot.com

Fotografia de Daniel Sorrentino
29 de Março aniversário de Curitiba 314 Anos

Comentários

Anônimo disse…
Oi Alice, que beleza seu blog! Um beijo grande!
.beatriz moiana. disse…
ei você...volta logo...
beijos.
bia.
.beatriz moiana. disse…
bem vinda de volta!falta atualizar aqui!
:)
alice querida....vamos marcar uma noitinha dessas pra um choppinho...tenho que te apresentar meu mais novo namorado...
;)
beijos.
bia.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS