INVERNO DE BARBAS E BIGODES

 Com temporada de frio, é mais comum os homens preservarem os
pelos do rosto, para garantir mais conforto térmico

O estilo lumbersexual – o popular lenhador – caiu no gosto dos homens há algum tempo e ganha ainda mais adeptos com a chegada do inverno, principalmente em capitais geladas, como é Curitiba. Além de um look charmoso, protegem o rosto do frio. Sejam mais cheias ou mais rentes, os pelos demandam alguns cuidados importantes, não somente pela beleza de seu dono, mas pela saúde da pele.  

O hairstylist Filipe Marcel, do salão W Crystal, tem algumas dicas para manutenção dos fios. Segundo ele, a barba acumula impurezas ao longo do dia, por isso, precisa ser higienizada diariamente. "A necessidade torna-se ainda maior para homens com bigode, pois são pelos que entram em contato direto com alimentos”, diz. A solução, explica Marcel, é lavar o rosto várias vezes ao dia, principalmente após as refeições, e com um sabonete que seja neutro. “Dessa forma, estará menos propenso a ter irritações.
Para que os pelos da barba e do bigode fiquem com um aspecto mais sedoso, o hairstylist sugere usar condicionador. “O mesmo cuidado que temos com os pelos da cabeça devemos ter com os pelos da barba.” Mas é preciso respeitar a frequência do uso do condicionador, podera Marcel. "O procedimento não deve ser feito diariamente, porque pode deixar a pele oleosa. Recomendo também o uso do filtro solar ou creme específico para o rosto e oil-free.

Como última recomendação, Marcel sugere procurar um profissional de qualidade, preferencialmente especialista em visagismo, que poderá indicar o melhor desenho de barba e bigode para cada tipo de rosto.

Serviço: W Crystal
Rua Comendador Araújo, 731, Batel – Shopping Crystal
Fone (41) 3018-0100  | Site www.wcrystal.com.br
Facebook wcrystaloficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"