PEDRO BORGES LANÇA PRIMEIRA TRACK DE SUA AUTORIA

Depois de figurar no line up do Tomorrowland, DJ apresenta sua primeira produção autoral

O DJ Pedro Borges tem despontado como destaque no cenário da música eletrônica do sul do País. Com apenas dois anos de carreira, já figurou no line up da edição brasileira do Tomorrowland e fez apresentações memoráveis ao lado de artistas internacionais. Em uma nova fase profissional, apresenta sua primeira track autoral. A “I Love Summer”, que já pode ser conferida no:

A faixa, inteiramente composta por Pedro Borges, tem uma melodia complexa, suave e ao mesmo tempo elegante, acompanhando as batidas do Deep House. Minha ideia foi trazer para esta música a alegria e vibração do verão. Ela tem uma pegada mais comercial, com bastante vocal e instrumentos como piano e guitarra, que sempre tem um engajamento legal na cena da música eletrônica”, comenta o DJ.

Os sets envolventes, elaborados com sutileza, e a mixagem perfeita são as características de seu trabalho.  Sua personalidade fez com que escolhesse um estilo menos mainstream, mas que vem ganhando um número cada vez maior de adeptos. Antenado, acrescenta com maestria sax, piano, guitarra e groove em seus sets.

É DJ residente no Dot Club, a badalada casa de música eletrônica de Curitiba, mas pode ser encontrado regularmente em outros espaços conceituados, como o +55, Taj Bar, Club Vibe, Studio Club e Club Noah. Já tocou ao lado de artistas internacionais como Claptone, Volkoder, Digitaria, Ashibah, Boghosian, Elekfantz, NTFO, EDX, entre outros. O profissionalismo e a forma de direcionar seu conhecimento musical também o levaram a se tornar empresário. Fundou a Replay Music & Entertainment, empresa de produção e marketing digital, onde atua em paralelo com sua carreira de DJ.

Fotografia de: Lucas Oab – Picture in Box.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS