AUTOR ESPANHOL DE DEVOCIONAIS LANÇA LIVRO EM CURITIBA

Os lançamentos ocorrem nesta sexta, 24
A convite dos Ministérios Pão Diário, o autor de Jogada Perfeita, Linha de Chegada, Dinâmica da Vida, Coração Indestrutível e Mais que Ouro, o espanhol Jaime Garrido, desembarca em Curitiba nesta semana. Na sexta, 24, Garrido estará na capital paranaense para o lançamento do livro Face a Face com Deus: às 9h, o autor autografará sua obra na Livraria Evangélica de Curitiba, na Rua Cândido Lopes, 342, e às 19h, na Livraria Fidélis, Rua Dr. Danilo Gomes, 834.

Sobre Jaime Garrido
         Jaime Garrido é espanhol e participou como capelão das Olimpíadas de Seul, em 1988, Barcelona, 1992, Atlanta, 1996 e Sidney, 2000. É doutor em Educação pela Universidad Complutense de Madrid, diretor do programa evangélico de Rádio e Televisão da Galiza, Nascer de Novo; é autor dos livros Jogada Perfeita, Linha de Chegada, Coração Indestrutível e Mais que Ouro.

Serviço: Lançamento do livro Face a Face, com a presença do autor Jaime Garrido, às 9h, na Livraria Evangélica de Curitiba – na Rua Cândido Lopes, 342, Centro, e às 19h, na Livraria Fidélis, na Rua Danilo Gomes, 834, no Boqueirão.

Sobre Ministérios Pão Diário
As primeiras atividades do Pão Diário iniciaram em 1938, a partir de uma emissora de rádio em Michigan, nos Estados Unidos, que transmitia mensagens para seus ouvintes. As menditações diárias passaram a ser solicitadas em forma de impresso pelo público. Assim, deu-se a origem à publicação do livro de mensagens Pão Diário, que anualmente imprime 60 milhões de livros distribuídos em 156 países ao redor do mundo, sendo o livro de mensagens mais lido dos últimos 40 anos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"