DIA DOS NAMORADOS NA MY GLOSS

               Amor, paixão, carinho, afeto e cumplicidade. Neste Dia dos Namorados, a My Gloss incentiva os apaixonados a expressar seus sentimentos de forma única e especial. Composta por um mix de pingentes, colares e pulseiras com frases de amor, fé e boas energias, a coleção de semijoias My Feelings é uma das sugestões da marca para a data. “A ideia é carregar tudo aquilo que você sente e acredita de uma forma moderna e estilosa", explicam as franqueadas da My Gloss em Curitiba, Adriana Turin Mori e Patrícia Rozetti. 

Já para eles, as pulseiras masculinas da marca - que já fazem parte dos looks dos apresentadores Luciano Huck e Marcos Mion - prometem agradar em cheio. Afinal, para um visual cool e descolado, os homens também podem apostar no mix de pulseiras de diferentes modelos e materiais.

            A My Gloss possui uma equipe de estilistas que se inspiram em desfiles das semanas de moda e seguem as últimas tendências internacionais do mundo fashion. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a marca é queridinha de it-girls como Laura Wie, Gianne Albertoni e Carol Celico. Os acessórios da marca também são presença constante em editoriais das revistas nacionais de moda e em também novelas, telejornais e programas de entretenimento.

Serviço: MyGloss
ParkShoppingBarigüi (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza - 600) - Loja 1022 - Piso Térreo - (41) 3317.6263
Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127) - Quiosque 092 - Piso L2 - (41) 4101.0813

@eusoumygloss  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"