ARTE & CULTURA E MERCADOTECA PROMOVEM FEIRA, OFICINAS E AUTÓGRAFOS

Feira de livros, oficina de xilogravura e tarde de autógrafos com os escritores Luci Collin, Marden Machado, Otávio Linhares e André Ducci

A Mercadoteca de Curitiba e a livraria e editora Arte & Letra promovem, nos dias 25 e 26 de Junho, um fim de semana dedicado à cultura, com oficinas de encadernação e xilogravura e uma tarde de bate-papo e autógrafos com os escritores Luci Collin, Marden Machado, Otávio Linhares e André Ducci

 A Mercadoteca está aberta a iniciativas em todas as esferas da arte, e nada melhor do que unir cultura e gastronomia. É uma oportunidade incrível para adquirir os títulos da Arte & Letra, aprender sobre encadernação e ainda interagir com escritores tão importantes da cena local e nacional”, detalha Marcelo Haro, gerente do mercado gastronômico.

Os escritores convidados vão participar da iniciativa no dia 25, das 16h às 17h. Estarão disponíveis para compra as obras Nossa Senhora D´Aqui, de Luci Collin; Cinemarden um guia possível de filmes, de Marden Machado; Pancrácio, O Esculpidor de Nuvens, de Otavio Linhares; e Fim do Mundo, Tocar na Banda, de Andre Ducci.

No domingo, o artista Frede Tizzot realiza a oficina de xilogravuras, das 16h às 17h. Ele apresentará todo o processo de fabricação de livros artesanais, que encanta leitores e apreciadores do segmento em todo o mundo.

Sobre a Mercadoteca 
Inaugurada em novembro de 2015, em Curitiba, a Mercadoteca tem sido uma das principais opções para quem busca o melhor da gastronomia local. Lá, encontram-se deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches, tanto para consumo no local quanto para a viagem. O Pátio da Mercadoteca oferece acomodações confortáveis e descoladas, com espaço kids e muito charme. No estacionamento, são 80 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 11h30, e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia. Além da gastronomia, a Mercadoteca oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, peixaria, hortifruti, flores, entre outros. O empreendimento foi montado nos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, atraindo famílias e amantes da gastronomia para passeios de fim de semana, confraternizações, almoços rápidos no meio do expediente (combinando produtos das diferentes lojas) ou uma visitinha para comprar pão e aquele ingrediente de última hora; que está faltando em casa. São muitas as opções"to go"!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS