Congresso FEBRACOS

De 7 a 12 de novembro, em Balneário Camboriú,em Santa Catarina vai ser realizado o 16º Congresso Brasileiro de Colunistas Sociais (Febracos). A programação de trabalho, social, turística e cultural será realizada em quatro importantes cidades do território catarinense: Balneário Camboriú (onde todos os colunistas ficarão hospedados), Blumenau, Joinville e Itajaí.
O tema do congresso deste ano de 2007 será “A Propagação do Turismo Interno Brasileiro nas Colunas Sociais do País”. Além do tema principal, outra grande preocupação do mundo atual será abordada: a defesa do meio-ambiente e dos mananciais de água no Brasil.

Local: Balneário Camboriú - SC. Está previsto um número de participantes: 250 colunistas/jornalistas, acompanhantes e convidados vip’s: 350 pessoas. Com roteiros para Blumenau, Joinville e Itajaí: dez ônibus de turismo para os traslados.
Contando com o apoio oficial: governo do Estado de Santa Catarina, secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Turismo e prefeitura de Balneário Camboriú – secretaria municipal de Turismo. A coordenação de todo o evento é do colunista Moacir Benvenutti(do jornal “A Notícia”),a presidente executivo da Febracos, Vera Martins, presidente nacional e Gilberto Amaral, presidente de honra.

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Alice, vc sempre por dentro de tudo! Os blogs estão lindos e super atualizados. Parabéns pelo seu trabalho, sempre tão em dia!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"