Hoo Alameda abre hoje dia 20 de dezembro

Acontece hoje a inauguração do Hoo Alameda Brazilian Club Coffe, nesta quinta-feira (20/12), a partir das 20 horas, na Alameda Rua Augusto Stellfeld, no Bigorrilho.
Com a concepção de excelência em café, o Hoo Alameda incorpora padrões internacionais de escolha de grãos, torrefação, moagem e preparo de cada tipo da bebida. Instalado em um antigo sobrado da Alameda Augusto Stellfeld, foi totalmente reformado o que resultou em seis espaços para o público - incluindo salas internas e terraços – além das áreas de serviço, com capacidade para 90 pessoas.

Com a proposta de atender clientes exigentes, curiosos e conhecedores de café, Adônis Rique e Marcos Block, proprietários do Hoo Alameda, criaram ainda um Espaço Gourmet de Café, que leva o nome de Maria Carolina Zanni, grande incentivadora do projeto. Neste local serão feitos flash class, cursos de baristas e o espaço também poderá ser reservado para eventos.
A carta de cafés segue a linha internacional e a carta de drinques foi preparada pela barista n° 1 do Brasil, Isabela Raposeiras, responsável também pelo treinamento dos baristas que atenderão no local e o cardápio foi montado pela chef Lilian Oliveira.

O projeto conceitual do Hoo Alameda foi desenvolvido pela BRO Assessment, empresa em consultoria especializada no desenvolvimento de soluções para estratégias de negócios.
O projeto arquitetônico é de Cláudia Victorelli que priorizou áreas externas – incluindo uma lareira ao ar livre – grandes espaços internos e iluminação natural graças às fachadas de vidro. O piso original, com tábuas de madeira, foi mantido. Uma vitrine, em uma das salas, expõe a linha de jóias HOO criadas por Sílvia Döring especialmente para a casa e que têm como conceito básico o formato e a cor de grãos de café.
O Hoo Alameda é o desdobramento do Hoo Pátio do Arvoredo, em São José dos Pinhais
.

Serviço: Alameda Brazilian Club Coffe
Alameda Augusto Stellfeld - Bigorrilho - Curitiba.

fotografia: Marco Duran

Comentários

Anônimo disse…
Eu estive no Hoo Alameda domingo passado e fiquei DECEPCIONADÍSSIMA com a má qualidade do atendimento e a desorganização da casa.
Uma amiga havia me falado e levei toda minha familia para conhecer o ambiente e saborear o café, e o que encontrei foi totalmente difeerente da propaganda.
Pode ser que um dia eu e a minha família voltamos

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"