O Balé Teatro Guaíra abre seleção para bailarinos


O Balé Teatro Guaíra está selecionando bailarinos profissionais, do sexo masculino, para integrar o elenco da montagem da obra "Romeu e Julieta", de Prokofiev, versão contemporânea, que estréia em abril deste ano. São duas vagas.
Os selecionados participarão dos demais compromissos da Companhia durante a vigência do contrato, que será de 4 meses, a partir do dia 25 de fevereiro.
As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de fevereiro, em horário comercial pelos telefones (41) 3304-7921 e 3304-7946 ou pelo e-mail btg@cctg.pr.gov.br


Os pré-requisitos para realizar a inscrição é possuir registro profissional na função de bailarino (DRT), ter altura mínima de 1,73m e conhecimento de balé clássico e experiência em dança contemporânea.
Os candidatos devem apresentar-se no dia 18 de fevereiro, às 14 horas, 1 hora antes do início da seleção para entrega dos seguintes documentos: fotocópia simples do RG, CPF, DRT (função de bailarino), Inscrição no INSS – documento de atualização de contribuinte e currículo resumido. Haverá uma lista de presença.
A seleção será realizada em duas etapas, no mesmo dia. A primeira com uma aula de balé clássico das 15 horas, às 16h30 e na segunda, os candidatos aprovados terão que apresentar trechos de coreografias do repertório do Balé Teatro Guaíra.

Local da seleção é o estúdio do Balé Teatro Guaíra, na sede do Centro Cultural Teatro Guaíra, Centro de Curitiba. Só para lembrar a entrada é pela portaria da rua Amintas de Barros, em frente ao Hotel Deville.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"