A semana continua e novidades para as crianças e ...

A semana continua e novidades para as crianças e ...
Agora é Ano do RATO
Assim é no calendário chinês, começou agora, o ano do rato. Que segundo eles, é um animal com desejo de prosperidade material, praticidade, dedicação ao trabalho. Porque o rato gosta de segurança. Além de disciplinado, perseverante, tem senso de responsabilidade, poupa e não gosta de desperdício. Se for assim, 2008, será o ano da teimosia e da ansiedade com o trabalho.

Teatro
Estréia no Teatro da Caixa o espetáculo "No Buraco", do grupo carioca Centro Teatral Etc. e Tal, a partir desta quinta-feira dia 7 de Fevereiro.
* Abertas as inscrições para o curso de chef de cuisine do Espaço Gourmet, este já tem início na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

Bisbilhoteca
Neste sábado, dia 9 de fevereiro a Bisbilhoteca retorna com as contações de histórias. Sempre às 11 horas, a Herica e a Simone (d'Athurma) contando histórias e às 16 horas o incrível retorno de Jurubeba e Teofone!
Para a próxima semana, uma oficina especial, com o Daniel Barbosa, do Caderno Listrado. Nesta oficina, as crianças aprenderão a confeccionar seus próprios cadernos, com técnicas de encadernação pelo viés do grande artista Matisse. De 11 a 15, segunda, quarta e sexta-feiras, das 10 às 12 horas. Para crianças leitoras de 7 a 14 anos que querem levar para a escola, na volta às aulas, um caderno feito por elas mesmas. As vagas são limitadas. Só para lembrar: Que a Colônia de Férias com a Athurma continua até sexta-feira dia 15. Sempre de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas. Também neste sábado, dia 9 de Fevereiro inaugura o "Sótão da Imaginação", em parceria com Athurma! Uma atividade que permite, que os pais podem deixar seus filhos, e os mesmos mergulharão na piscina de livros. Enquanto os pais se divertem, tomam um café ou fazem suas compras, as crianças estarão participando de atividades culturais de forma lúdica: inventando arte e histórias.
Informações e valores, pelo telefone: (41) 3223-3038. O endereço da Bisbilhoteca - Cultura Infanto-Juvenil, é Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1166 lj A - Bigorrilho - Curitiba
- PR e também acesse em www.bisbilhoteca.com.br
* Ilustração: A capa do livro: A menina que morava no arco-íris de Adélia Maria Woellner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"