Guia Serviços de Primeira Classe inédito

Guia Serviços de Primeira Classe tem seu lançamento amanhã no Doce Encontro

O Paraná vai ganhar um guia de serviços exclusivos editado pela Dlo Editora, uma empresa de Minas Gerais que edita há 15 anos vários títulos de prestigio.

Para isso a empresária Daniela Portella, diretora presidente da Dlo Editora, conhece Curitiba há vários anos e sempre se encanta com a qualidade de vida da cidade, como também pelo excelente e sofisticado comercio local.
Ela já está em Curitiba desde esta segunda de manhã.

Neste encontro para um grupo seleto ela em parceira com a amiga Laurita Garcia (Doce Encontro) iniciará o trabalho para editar aqui o “Guia Serviços de Primeira Classe” que é publicado em Belo Horizonte há 14 anos , com sucesso extraordinário de vendas e resultados para seus anunciantes.

Daniela e Laurita convidaram personalidades de prestigio de nossa comunidade para integrar o conselho editorial do “Guia Serviços de Primeira Classe–edição Curitiba” que terá como tarefa indicar os endereços mais exclusivos da nossa cidade, que comporá os vários capítulos do guia, como; moda, casa e decoração. Informática, restaurantes, cultura e arte, estética e beleza, festas, gastronomia, jóias e joalheiros, noivas, saúde, e muito mais.

Serão 25 capítulos focalizados neste guia que é todo editado a cores em papel couche que será distribuído nas principais livrarias e bancas da cidade, com tiragem de 10 mil exemplares.

Doce Encontro
Rua XV de Novembro, 1947
Informações:(41)3016-4671

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"