Lançado o XVIII CRYSTAL FASHION
Aconteceu ontem (24/03)o lançamento do XVIII CRYSTAL FASHION
O coquetel de lançamento do XVIII Crystal Fashion aconteceu ontem no Wyn Lounge and Japanese Art. Para 600 pessoas, entre jornalistas, profissionais da moda, lojistas e convidados em geral serão recepcionadas pelos organizadores do evento.
Alguns dos atrativos da noite foi a culinária japonesa, especialidade da casa, estará entre os atrativos da noite. Durante o coquetel, a Servopa apresentará dois de seus grandes lançamentos para este ano, os modelos Passat e New Beetle, da Volkswagen. O evento conta, ainda, com o patrocínio das seguintes marcas: Coca-Cola, Midiograf, By Vivas, SpeeDee, Miolo, Oficina das Velas e DI Produções.
XVIII Crystal Fashion
A tradicional semana de moda será realizada no Piso G1, do Shopping Crystal Plaza,
que apresentará ao público as últimas tendências das estações Outono-Inverno 2008. As marcas confirmadas para desfilar são: Croqui, Puramania, Liliana Castellanos,
Rampage, Yachtsman, TNG, Lilica & Tigor, Ellus, Patachou, Calvin Klein e Track&Field. Para o desfile de encerramento que está entre as novidades do evento.No sábado, dia 12 de abril, às 21h30, lojas de calçados: Celeiro Calçados, Carmen Steffens e Via Uno, além das joalherias: Celine Geara, Camilo Jóias e Vivara, unirão esforços para apresentar suas coleções.
Como em outras edições, quem está à frente do evento é a gerente de Marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas, que a cada edição busca trazer novos diferenciais. O investimento para a realização do XVIII Crystal Fashion é de R$2,5 milhões. A meta dos organizadores é trazer ao evento o mesmo público da edição passada, quando 46 mil pessoas estiveram presentes durante os seis dias de desfile. Mais de 600 pessoas estão envolvidas na produção e realização do evento. Na passarela 450 modelos, entre homens, mulheres e crianças, foram contratados para os desfiles. O evento é realizado em um espaço de três mil metros quadrado, onde estarão presentes 20 estandes dos mais diversos segmentos.
A divulgação do Crystal Fashion fica por conta da Mcomm Comunicação Dirigida, sob a responsabilidade do jornalista Marcus Contin. A Sala de Imprensa será ambientada pela arquiteta Priscila Müeller Crivellaro e Nossa Casa Mobília Contemporânea (leia-se a competência do Diretor Comercial Edson Ern). O buffet servido no Lounge Crystal e na Sala de Imprensa será assinado pelo chef Junior Durski que preparou um cardápio sofisticado, baseado na gastronomia internacional e nos menus de seus restaurantes.
A coordenação geral de Produção é de Paulo Martins e equipe. A maquiagem, com produtos da Natura, será realizada por Neila & Dellavega e a produção dos cabelos será dividida entre os salões: Torriton Taunay (07 e 08/04), Stylo Hair (09/04), Lady&Lord (10/04) e Jean Louis David (11 e 12/04). Os decoradores Ilse Lambach e Dado Dantas assinam a ambientação do XVIII Crystal Fashion, inspirada no romantismo e na moda dos anos 20, usando paetês, além das escamas, muito utilizadas neste período, época de referência para composição do espaço. Nas cores, o predomínio é de tons como o preto, o prata, o cinza e o grafite.
XIII Fórum de Moda
Entre os eventos paralelos, destaca-se o XIII Fórum de Moda do Paraná que trará as novidades e os cases de sucesso do mundo fashion para estudantes e profissionais da área. Quem organiza e coordena o Fórum é a produtora Dionéia Mendes. As palestras serão realizadas no Crystal Hall, piso L1 do Shopping Crystal Plaza,no período de 8 a 11 de abril. Entre os palestrantes, confirmaram presença nomes como Marcos Costa, Alexandra Farah, Marco Apollônio e Cristiano Buerger.
Nesta 18ª.edição, as tradicionais homenagens prestadas pelo Shopping Crystal Plaza e sua Associação de Lojistas a personalidades brasileiras de destaque trarão nomes como o de Natália Guimarães, a Miss Brasil, que também desfilará pela marca Rampage.
Ficha Técnica:
Patrocinador Máster: Natura
Apoio Institucional: Gazeta do Povo
Patrocínio: Banco Real, Coca-Cola Brasil e Volkswagen
Co-patrocínio: Batel-Info, F9, Hospital Vita, Hotel Bourbon, Hotel Mercure, Midiograf, Oficina das Velas, Pestana Curitiba, TVA e Wyn;
Espaços: Casa Cor (executado por André Largura, arquitetoa e Giovana Kimak dos Santos, designer de interiores (foto), Contigo, Expert, Mary in Foco e View;
Lounge Crystal/TVA: By Kami, Durski, DI Produções, Euro Audio, Forma, Ivan Wodzinski, Michelangelo, Nossa Casa, Projevidros e Arquiteto Luiz de Souza;
Praça de Eventos: ME Movelaria e Suporte Ideal;
Lounge Backstage: Far Arquitetos, Tao e Móveis Vogue;
Assessoria de imprensa: MCOMM Comunicação Dirigida;
Concepção da Sala de Imprensa: Arquiteta Priscila Müeller Crivellaro e Nossa Casa Mobília Contemporânea;
Espaço Volkswagen: Arquitetas Juliana Korman e Caroline Costa Porto, Chandon e Piola;
Apoio: By Vivas, Espaço Ruy Barrozo Comunicação e Marketing (Arquitetas Mariana Savi, Sabrina Serta e Tainah Freitas), Go2nplay, Iris Color, Jean Louis David, Lady & Lord, Miolo, Neila & Dellavega, SpeeDee, Stylo Hair, Torriton Taunay e Nobel Home Theatre;
Coordenação de Produção Geral: Paulo Martins
Concept: Ilse Lambach e Dado Dantas
Artista Plástico: Eleutherio Netto
Veja fotografias do evento:
Crédito fotográfico: Liane Paz
- Giovana Kimak dos Santos, Áldice Lopes, André Largura e Marina Nessi- André e Giovana assinam o Espaço CASA COR.
- Tufy Karam Geara e Juliana Korman,arquiteta(que junto com Caroline Costa Porto vai executar o Espaço Volskwagen)
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