ARTE EM HOTEL - VILA VELHA

No Bristol Vila Velha Hotel, você poderá apreciar a arte do mobiliário em uma exposição de móveis, que reúne mobília com design do século passado.

Começa esta semana, no Bristol Multy Vila Velha Hotel, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais no Paraná, a exposição de móveis entalhados. A maioria das peças expostas tem modelo do século passado, que podem ser utilizadas em ambientes contemporâneos. Ao todo são 50 móveis, da empresa AULINDO FECCI & CIA, que podem ser adquiridos, pelos frequentadores e visitantes.

Sempre em busca de credibilidade, qualidade e aconchego, a exposição remete à preocupação da rede Bristol Hotéis e Resorts em atender com sofisticação os seus clientes. O Bristol Multy Vila Velha ao implantar o projeto pensou em uma forma diferente de trazer aos hóspedes o artesanato pontagrossense. A mostra que não tem definido seu encerramento, acontece diariamente, das 10 às 18 horas, com entrada franca. Mais informações no(42)3220-9500.
O hotel está localizado na rua Balduíno Taques,123 - Ponta Grossa - PR.

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Querida, que tema interessante! Vou tomar a liberdade e divulgar em minhas colunas! Beijo grande!
ALICE VARAJÃO disse…
Olá, Fabiana,

Gentileza sua.
Entretanto toda a divulgação é boa. Em se tratando da rede Bristol. E nós já estivemos juntas em alguns eventos lá mesmo, nessa unidade do Bristol Multy Vila Velha. Vou informar o pessoal da Assessoria de Imprensa do hotel.

Depois me envia o link para meu e-mail.
Agora estou em Florianópolis,Santa Catarina, conhecendo uma outra unidade da rede que inaugurou em Dezembro de 2007.
Até à volta em Curitiba.

Alice

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"