A INCRÍVEL FÁBRICA DE CHOCOLATE NO PALLADIUM

As apresentações do Papai Noel na Incrível Fábrica de Chocolate que é o tema do primeiro Natal do Palladium Shopping Center continuam com a atração de do Papai Noel, sempre no Piso L1, em frente às lojas Renner. A apresentação é inédita no Paraná e conta com um show robotizado, que acontece a cada 30 minutos, proporcionando para os visitantes um momento de união e entretenimento.
A Incrível Fábrica de Chocolates do Papai Noel preenche todo o shopping com chocolates, bombons, bolos, pirulitos, reninhas e bonecos de neve, além de guirlandas e pacotes de presentes (tudo de chocolate). Seis papais-noéis, com três metros de altura, recepcionam os clientes na entrada principal.

Segue até o dia 5 de janeiro e o Palladium estará com um cheirinho delicioso de chocolate e, pelo mall, poderão ser conferidas sete mini-cenografias com papais-noéis temáticos, sete vasos de topiarias decoradas e iluminadas, além de cascatas de microlâmpadas nos vãos centrais, laterais e intermediários. No Piso L3, no futuro espaço IMAX, está o trono do Papai Noel e uma linda árvore de Natal.

Mais informações acesse o site www.shoppingpalladium.com.br
Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba - Paraná.
Estacionamento gratuito. Telefone: (41) 3212-3500.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"