APRENDER A PREPAR AS CEIAS e ...

Já é semana que vem um dos Cursos para as Ceias de fim de ano no Espaço Gourmet Gastronomia , que está com inscrições abertas para a série de aulas-show sobre a preparação das ceias de final de ano, “os anfitriões das festas terão mais tempo para o planejamento do jantar. Teremos várias aulas até a semana que antecede as comemorações”, comenta o diretor da escola de gastronomia chef Márcio Silva.

Para a próxima segunda-feira, dia 9, às 19 horas, o tema é a Ceia de Ano Novo, no comando e orientação da cozinha o chef Danielo Garramone.
Que prevê no cardápio, costelinhas de porco com maçãs; bacalhau com mariscos; lombo recheado com cogumelos, ameixas e especiarias; camarão com arroz de passas e pignoli e folhado com frutas secas.
Ao final da aula, os alunos poderão saborear a ceia harmonizada com um espumante.

O Espaço Gourmet Gastronomia fica na Alameda Prudente de Moraes, 129 – fundos. Telefone (41)3019-0437.
***
Aliás, o chef Márcio Silva, diretor do Espaço Gourmet Gastronomia, que voltou há pouco da Itália e ruma para Paris. Ele embarca amanhã, sábado dia 7, pela segunda vez com uma turma de dez alunos. O grupo terá aulas sobre a Nouvelle Cuisine em um dos mais badalados empreendimentos do mundo – a Ecole Ritz Escoffier, no Hotel Ritz.
Juntamente, o chef Gui Baran, coordenador das Aulas-Show da escola, que carimba o passaporte para esta viagem, que além de truques da alta gastronomia também terá programações complementares, que incluem jantares e passeios turísticos típicos da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS