DE BAR EM BAR


Hoje é sexta, dia de fazer um happy-hour com amigos e pra começar em alta o fim de semana, numa semana de Sol e calor em Curitiba. Muitos locais e estabelecimentos são um convite permanente pra essa prática. Hoje eu vou indicar um dos que está no evento promocional que da Abrasel - Festival Bar em Bar, que durante um mês 20 bares de Curitiba servem porções promocionais de petiscos criados especialmente para o festival que segue até dia 29 de Novembro. Este é aqui na região sul, na Avenida República Argentina.

A Sandwicheria República homenageia centenário do Coritiba com sanduíche alviverde. Odilon Merlin, proprietário da Sandwicheria República, revela sua paixão alviverde com o Sanduíche “Couto Pereira”, uma iguaria que faz parte da tradição em todo estádio de futebol.
O pão com bife em homenagem ao centenário do Coritiba é feito com pão d´água, bife de posta branca bem fininha, queijo, temperos especiais e, lógico, muito cheiro verde (fotografia).
Lançado no final do ano passado, o sanduíche já é sucesso entre torcedores do Coxa e também da torcida adversária, que, segundo Odilon, degusta para poder criticar e criar piadas.
"O pessoal vem aqui para provar o sanduíche e volta e meia escutamos coisas do tipo ´é o sanduíche que tem o nome de Couto Pereira por que desmancha na boca?´ ou ´o sanduíche é feito de pernil de porco?´. Levamos tudo na esportiva, como deve ser a convivência harmoniosa entre as torcidas”, brinca Odilon.
O sanduí¬che Couto Pereira custa R$ 6,00 durante o Festival Bar em Bar.
Além da Sandwicheria República, participam do Bar em Bar, Babilônia, Taj Bar, Bar CanaBenta, Aos Democratas, Arrumadinho da Marechal, Arrumadinho Jesuíno, Arrumadinho Pub Batel, El Coqueiro, Happy Burger, Realejo Culinária Acústica, Santillana Lounge Bar, Zapata, Santo Graal, Bar Curityba, Santa Marta Bar, Es Vedrá, Bar do Edmundo, Quermesse e Bar Freguesia. A listagem completa, bem como os endereços das casas, pode ser conferida nos portais www.barembar.com.br ou www.lerecomer.com.br.

Serviço:Festival Bar em Bar
Sandwicheria República
Telefone:(41)3029-2930.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"