BRAHMA SUPER BULL PBR NO BACKSTAGE

Acontece amanhã o lançamento do Brahma Super Bull em Curitiba
A CBW Brasil promove amanhã o coquetel de lançamento do Brahma Super Bull

O evento será no bar sertanejo Backstage Country Bar especialmente para convidados e imprensa para o lançamento do Brahma Super Bull nesta terça-feira, 27 de setembro, às 19 horas.
Curitiba será a primeira grande metrópole do Sul do País a receber o maior campeonato de montaria em touros do mundo, que acontece de 3 a 6 de novembro com a presença dos maiores competidores do ranking nacional.
Pela primeira vez, o Estado do Paraná recebe o maior campeonato de montaria em touros do país, o Brahma Super Bull PBR (BSBPBR), que acontece na Arena Expotrade de 3 a 6 de Novembro. Com a produção da CWB Brasil, Curitiba se prepara para sediar o maior evento country de sua história, que unirá a tradição e experiência de grandes marcas do universo country, como a Brahma, a Santarena Eventos e a PBR.
Para dar a largada, o coquetel é a partir das 19 horas, no Backstage Country Bar na Avenida Bispo Dom José, 2258 – Batel, informações pelo telefone (41) 3079-6151 e o bar funciona de de 5ª feira a sábado, a partir das 22 horas, aceda também o site http://www.backstagebar.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"