PROMOÇÃO VIA VOLARE - PARIS 2011

Você pode participar da Promoção Via Volare - Paris 2011 e se candidatar a ganhar uma viagem a Paris com direito a acompanhante?

Na compra de qualquer produto da coleção primavera-verão Via Volare as clientes concorrem a uma viagem para Paris com direito a acompanhante

A Via Volare lançou está promoção pra lá de charmosa! Na compra de qualquer produto da coleção primavera-verão Via Volare as clientes concorrem a uma viagem com acompanhante para Paris! A promoção é válida até o dia 15 de Outubro. Os cupons devem ser depositados nas urnas das lojas Via Volare Batel (Rua Belo Horizonte, 215) e Cabral (Rua Recife, 51), em Curitiba.

O sorteio será realizado no dia 15 de Outubro, as 15 horas, na loja Via Volare Batel (Rua Belo Horizonte, 215), na presença das clientes, Labadee Tour (empresa patrocinadora) e da proprietária da Via Volare. O resultado do sorteio será comunicado imediatamente caso o (a) ganhador (a) não esteja presente na revelação da Promoção Paris 2011. O sorteado (a) terá o prazo máximo de 5 dias a contar a data do sorteio para a retirada do voucher e apresentação na agencia de turismo Labadee Tour.

A Via Volare está em dois endereços e no endereço eletrônico http://www.viavolare.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS