JOIAS E RENDAS DO BRASIL NA PASSARELA DA ARISTIDES

Nesta quarta-feira, dia 28 tem desfile de joias com a presença de Isadora Ribeiro

A Joalheria Aristides Class apresenta na próxima quarta-feira (28), a coleção primavera / verão “Joias e Rendas do Brasil”, composta por 40 peças entre anéis, brincos e colares em ouro e pedras brasileiras. 
Para abrir o desfile, Hilda Dias Machado convidou a atriz Isadora Ribeiro. Ela e as demais modelos usarão roupas do estilista Alexandre Linhares e sapatos criados por Hilda, que terão como assinatura um diamante na lateral.

O personal hair designer Riccardo Guerra assinará os looks deste primeiro desfile da Aristides Class e os DJ’s Tati e Leo conduzirão as pick-ups.

A produção do evento é de Elaine Caús.

Sobre a Aristides
Início – em 1945 o joalheiro e relojoeiro Aristides Outeiral Hoefel Filho abriu uma pequena loja na rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. Esta foi a primeira de uma série de lojas abertas no decorrer dos anos. A credibilidade e honestidade dele simbolizam a liderança de mais de meio século no ramo que a marca tem e que deixaram o nome marcado na história joalheira da cidade.
Sua esposa, Hilda Dias Machado, deu continuidade à empresa tradicional da família. Com 20 anos no ramo joalheiro, ela está à frente das Joalherias Aristides Class, direcionando a marca para o público A, apresentando o que há de melhor no mercado para atender a exigente carteira de clientes.

Comentários

Unknown disse…
Boa tarde, Alice. Tdo bem? Gostaria de pedir uma gentileza. Se possível colocar os créditos da foto dos brincos como de Ale Maya.
Obrigada, pela atenção.Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"