BRASIL CACAU APOSTA NOS OVOS TRUFADOS

Chocolates Brasil Cacau aposta no sucesso das trufas 
Em nova campanha, cantor Daniel divulga oferta da rede para Páscoa
Depois de mais 13 milhões de unidades de trufas vendidas a R$ 0,99 em seis meses, a Chocolates Brasil Cacau espera estender o sucesso para sua linha de ovos de Páscoa trufados. Para isso a rede aposta novamente na estratégia de preço. Por R$ 34,90 o cliente pode levar para casa produtos com 400 gramas nos sabores trufados de cereja, chocolate, maracujá e meio a meio (chocolate ao leite e chocolate branco) ou, com 380 gramas, o ovo Trufa de Colher. "Nosso produto tem qualidade diferenciada, feito com os melhores ingredientes e a preço de varejo, sem falar no valor agregado em adquirir um ovo de Páscoa em uma chocolateria", explica Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, proprietário da marca. Assim como na campanha das trufas, o preço destes produtos serão únicos praticados em todas as praças.

Para anunciar a oferta, o cantor Daniel, protagonista da campanha das trufas, volta às telas e reforça os apelos de sabor, cremosidade e qualidade que milhares de pessoas puderam comprovar com as trufas e que agora também vão poder saborear na versão ovo de Páscoa. Com massiva campanha publicitária na TV, revistas, rádio e internet, a campanha trufas à R$ 0,99 trouxe resultados muito acima dos esperados. Em São Paulo, por exemplo, praça onde há o maior número de lojas, a medida de vendas de trufas multiplicou em 14 vezes.
Estes clientes habitualmente compravam duas ou três trufas e passaram a comprar até 15 unidades, além de outros produtos da loja, contribuindo para o aumento de faturamento da rede. O serviço de cafeteria também foi diretamente beneficiado, registrando um aumento de 105% nesse primeiro período de campanha. "A estratégia foi vencedora no momento em que geramos experimentação, ativamos novos consumidores que com certeza vão fazer suas compras de Páscoa na Chocolates Brasil Cacau", comemora Renata que aprovou a extensão da campanha até 8 de abril.

As redes sociais, como o Facebook e o Twitter, terão forte participação na nova campanha uma vez que atinge principalmente o público potencial da Brasil Cacau, formado por jovens, homens e mulheres, com mais de 25 anos.

Chocolates Brasil Cacau Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Fone: (41) 3078-7907
Alameda Cabral, 109 - Centro - Fone: (41) 3044-7447
SAC: 0800 770 0201 - www.brasilcacau.com.br - facebook.com/BrasilCacaubr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"