METAVERSO, EXPERIÊNCIAS DE CONSUMO E MUITO MAIS

                                               O que esperar do varejo em 2022?

Metaverso, experiências de consumo e muito mais - Pós-NRF 2022 traz à Curitiba as principais tendências do setor  

Realizado anualmente em Nova York (EUA) há 110 anos, o NRF Retail’s Big Show é o maior e mais influente evento do varejo mundial. Tradicionalmente, todos os anos executivos do Grupo OM Marketing & Comunicação acompanham a feira para ter acesso às novidades e tendências de um setor em constante ebulição e transformação. E retornam à Curitiba para promover uma devolutiva ao mercado regional, mostrando o que esperar com relação à inovação, tecnologia e comportamento de consumo.  

Neste ano, o Pós-NRF 2022 será realizado no dia 8 de Fevereiro (terça-feira), das 8h30 às 12h, no Cinemark do Shopping Mueller, em parceria com a Varejo 180. A data simboliza a retomada presencial do evento, transmitido de forma remota em 2021. As inscrições são limitadas e podem ser feitas em https://www.sympla.com.br/evento/pos-nrf-2022-grupo-om/1454710.

Entre os assuntos em pauta – apresentados ao público por Julio Takano, CEO da Kawahara & Takano Arquitetura de Negócios e por Zeh Henrique Rodrigues, designer, especialista em Retail e Consumer Experience, sócio e VP de Branding e Varejo da Brainbox – estão soluções para melhoria da experiência do consumidor, planograma, decisões sobre mix de produtos, mobiliário, interatividade em loja. Tudo com foco na aplicação prática dessas tendências para o varejista brasileiro.  

Além disso, o debate do tão falado metaverso (ambiente virtual em que os usuários podem ingressar com o uso de dispositivos especiais) e diversas pesquisas sobre o comportamento do consumidor, o Pós-NRF 2022 também discutirá um ponto crucial para os varejistas: a Geração Z. “São pessoas preocupadas com propósito e engajamento, que vão além de uma relação transacional comum. É a geração que mais troca e compra usados. Nos EUA, por exemplo, esse mercado já representa mais de US$ 100 bilhões de potencial de consumo”, observa Zeh Henrique Rodrigues, que coordenou a “Missão Técnica Varejo 180” durante a NRF 2022.   

Serviço:  Pós-NRF 2022

Data: 08/02/2022
Horário: 8h30 às 12h
Local: Cinemark Shopping Mueller
Realização: Grupo OM Marketing & Comunicação, em parceria com a Varejo 180
Apoio: Shopping Mueller
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/pos-nrf-2022-grupo-om/1454710

Fotografia: Felipe de Souza.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"