CENA HUM LANÇA CURSO FORMAÇÃO DO ATOR, PARA QUEM BUSCA APROFUNDAMENTO

A Cena Hum Academia Multiartes acaba de lançar o curso Formação do Ator, voltado para quem quer se aprofundar nos conteúdos relacionados ao universo teatral. As aulas terão início no próximo dia primeiro de agosto e serão ministradas por três semestres consecutivos.

Em aulas presenciais ministradas três vezes na semana – nas segundas, quartas e sextas-feiras - serão desenvolvidas atividades práticas e teóricas sobre interpretação, maquiagem, canto, expressão corporal, história do teatro, interpretação para audiovisual e psicologia da personagem.


O curso é voltado para quem deseja se tornar um profissional da área teatral. No final, o aluno estará apto a obter seu registro profissional (DRT), sendo validado pela banca do Sindicato dos Artistas e Técnicos do Paraná (SATED/PR).  

O curso será ministrado no horário da tarde, das 14 às 17 horas, e da noite, das 19 às 22.


Outros cursos  

Com 26 anos de experiência no mercado, a Cena Hum está localizada no bairro São Francisco, em Curitiba, e oferece cursos de teatro para adultos e crianças. Para meninos e meninas entre 4 e 9 anos, existe o curso “Iniciação Teatral”, que tem como objetivo sensibilizar artisticamente os pequenos e permitir que eles vivenciem a atividade teatral de forma plena.

 

Para a garotada que está na faixa etária entre 10 e 15 anos, existe o curso “Expressão Teatral”, que tem como intuito estimular o pensamento e concretizar ideias, incentivando o protagonismo do adolescente, que passa a adquirir maior consciência sobre si mesmo e sobre o mundo ao seu redor.

A partir dos 16 anos, para quem procura diversão e aprimoramento pessoal, existe o curso “Encenação Teatral”.  Durante as aulas, os jogos teatrais e exercícios de improvisação são direcionados ao melhor desenvolvimento da comunicação e dos relacionamentos interpessoais. O aluno desenvolve habilidades para falar em público, maior agilidade física e criatividade.

Para mais Informações e matrículas, entre em contato pelo WhatsApp (41) 99943-9396.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"