EDSON MACHADO FAZ PALESTRA SOBRE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS NA ARTE

                  Relações Institucionais é tema de palestra de Edson Machado

           O projeto 33 Talks 2023 – Ser Artista no Século XXI – Diálogos sobre Arte Brasileira e Catarinense, é voltado ao público profissional, universitário e apreciadores das artes em geral. São palestras temáticas que abordam o desenvolvimento artístico e cultural no Estado de Santa Catarina em relação ao país, proferidas por nomes reconhecidos em suas áreas de atuação.

             Convidado pelos organizadores, o gestor cultural, artista visual e curador Edson Machado é o palestrante desta sexta-feira dia 2 de Junho às 19 horas na sede da Galeria de Arte 33 na cidade de Joinville. Machado vai falar sobre Relações Institucionais, relatando sua experiência profissional junto aos órgãos governamentais da cultura, Secretarias de Estado da Cultura em Santa Catarina e no Paraná, Secretaria de Articulação Internacional, Fundações Culturais, Conselhos de Cultura, e ações que vem imprimindo como presidente do Instituto Internacional Juarez Machado.  

          Nosso propósito é mostrar como se dá a organização política das artes e criar novos repertórios territoriais com agendas inclusivas e participativas entre artistas, governos, iniciativa privada e a sociedade”, afirma Edson Machado.

      A organização é da Galeria 33 , Rua Bento Gonçalves, número 33, bairro Glória em Joinville. A participação na palestra, tem entrada franca, poderá ser presencial ou com transmissão ao vivo e interação do público com inscrição via sympla https://www.sympla.com.br/evento/33-talks/1925742

          O projeto cultural foi selecionado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Fundação Catarinense de Cultura.   

         

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"