AMIGAS DA MAMA REALIZA BAZAR BENEFICENTE VIRTUAL

 

Associação das Amigas da Mama realiza bazar beneficente virtual
 
Produtos apreendidos e doados pela Receita Federal estarão disponíveis de forma online  
A Associação das Amigas da Mama (AAMA) promove bazar beneficente com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal. O evento será realizado nos dias 22 e 23 de Fevereiro (segunda e terça) pelo site https://bazar.amigasdamama.org.br/   Entre os itens disponíveis estão perfumes, maquiagens, equipamentos eletrônicos, material de pesca, ferramentas, brinquedos, entre outros.  

Para evitar aglomerações e manter as regras de distanciamento – por causa das medidas de prevenção à Covid-19 - a entidade criou uma vitrine virtual. Os interessados em adquirir os produtos devem entrar no site entre 9h e 17h, fazer a seleção e a compra online.

As mercadorias devem ser retiradas na sede da Associação, na Rua Maurício Caillet, 290, Água Verde, Curitiba, somente nos dias 24, 25 e 26 de Fevereiro (quarta, quinta e sexta), mediante agendamento por e-mail.

Em virtude da pandemia, esse bazar beneficente será feito de maneira virtual. A ideia é que as pessoas naveguem pela internet, escolham e separem o que desejam comprar. Para seguir as regras sanitárias, é fundamental ler as orientações no site, agendar dia e horário para buscar as mercadorias, sem aglomerações”, explica a presidente da entidade, Macarcy de Fátima Bernardini Engelbert.

Sem opção de troca - De acordo com as regras do evento, somente as pessoas físicas podem adquirir as mercadorias. Também existe limitação de compra de R$ 700,00 por CPF, de apenas um produto acima deste valor, bem como a limitação na quantidade de alguns objetos.

Todos os itens foram apreendidos pela Receita Federal e doados para a AAMA. Por isso, não haverá emissão de nota fiscal ou a opção de troca”, esclarece Macarcy.

Se o comprador não retirar os itens no dia e horário previamente agendado, perde o direito aos itens reservados. O dinheiro arrecadado será utilizado em ações de filantropia, prevenção e apoio às portadoras de câncer de mama.

Serviço:  Bazar beneficente online da Associação das Amigas da Mama (AAMA) com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal | Quando: Dias 22 e 23 de Fevereiro, das 9h às 17h  | Onde: Pelo site https://bazar.amigasdamama.org.br/   | Forma de pagamento: Cartão de crédito ou débito.  | Retiradas das compras: Somente nos dias 24, 25 e 26 de Fevereiro, no horário agendado por e-mail – para evitar aglomerações – e na sede da entidade [rua Maurício Caillet, 290, Água Verde, Curitiba]

Sobre a entidade: A Associação das Amigas da Mama (AAMA) foi fundada em 2001 pela união de mulheres que vivenciaram o câncer de mama. Por meio do voluntariado, elas revertem as experiências que tiveram em prol de outras mulheres que precisam de apoio para enfrentar a doença.

A AAMA é reconhecida como entidade de utilidade pública municipal, estadual e federal. É uma Associação civil de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins econômicos. Outras informações pelo site www.amigasdamama.org.br

Legendas

Foto 1 = Diferente das edições anteriores, o bazar beneficente de 22 e 23 de Fevereiro será online em virtude da pandemia.

Foto 2 = Eletrônicos, itens de pesca, vestuário, perfumaria e outras mercadorias estarão à venda online no bazar beneficente da Associação das Amigas da Mama (AAMA).

Crédito das fotos: Divulgação.

      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"