PARANÁ BUSINESS COLLECTION


Ontem, foi o segundo dia com as rodadas de negócios, com a participação de 26 empresas apresentando seus produtos e serviços,palestras e à noite no Paraná Business Collection, com os desfiles de FABIO BERTZ e de LUCIA FIGUEIREDO.

Fotografia 1
* O jovem estilista Fabio Bartz,desfilou coleção inspirada nos Andes Bolivianos, com Nereide Michel, uma das coordenadoras do Paraná Business Collection.
Aliás, ele fez questão de supervisionar cada modelo antes de entrar na passarela, ora arrumando apenas, ora fazendo uma amarração em parte da roupa, toque especial e único.

Fotografia 2) Modelos do desfile de Lucia Figueredo.

_________________________________________________________________________________
Hoje é quarta-feira e a programação para este dia 27 de Maio é a seguinte:
16h - no Auditório Caio Amaral Gruber, Cietep – No Ciclo de Atualização em Moda do
3º Paraná Business Collection, chega a vez de acompanhar “Revolução 2: Revolução na Imagem da Moda nos Anos 1990”, palestra de Silvana Holzmeister, editora- chefe da revista L´Officiel Brasil. Na pauta está o embate entre desejo e realidade provocado pelos anos 1990, década considerada um divisor de águas na estética da imagem da moda, e que ainda hoje serve de guia de estilo para profissionais que pretendem fugir da estética comercial.

À noite:
19 h - Sala de desfiles, Centro de Convenções Horácio Sabino Coimbra, Cietep – A grife Picnic Delefante fará a sua estréia no PBC com coleção Verão 2010 que mistura criatividade, excentricidade e certeiras imagens de moda.

20 h - Sala de desfiles, Auditório Caio Amaral Gruber, Cietep – Reinterpretar a imbatível dupla “jeans e camiseta” é o desafio da All Purpose, que se aproveita da tecnologia para criar looks urbanos cheios de personalidade.

21 h - Sala de desfiles, Auditório Caio Amaral Gruber, Cietep – A Chek fecha a terceira noite de desfiles do 3º PBC. A Índia vista através de olhos contemporâneos e elegantes é a inspiração da grife, que faz sua estréia no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"