RUA DA CIDADANIA COMEMORA 12 ANOS


Rua da Cidadania da Matriz comemora 12 anos nesta sexta-feira, dia 15 de Maio e por conta disso, quem passar pela Praça Rui Barbosa, na região central de Curitiba, não pode deixar de ver e de participar das diversas atividades programadas para o aniversário.

Quem vai estar por lá é o Palhaço Piri, vá nesta nesta sexta-feira, à praça Rui Barbosa, para comemorar os 12 anos da Rua da Cidadania da Matriz. A Prefeitura de Curitiba, em parceria com diversas instituições parceiras, preparou uma série de atividades para marcar a data. Haverá serviços gratuitos, Show com a família Queirolo e o Palhaço PIRI às 15 horas e a recreação para a população: orientação jurídica, nutricional e financeira; jogos, cama elástica e diversas brincadeiras coletivas para as crianças. Para os adultos, corte de cabelo gratuito e jogos de tabuleiro.

As atividades acontecem desde as 9 e seguem até às 17 horas, serão oferecidas também a auriculoterapia, um tratamento à base de sementes, colocadas em certos pontos da orelha, e a quick massage, por profissionais especializados, em cadeiras específicas. Segundo o administrador da Regional Matriz, Omar Akel, são esperadas na festa mais de 10 mil pessoas.


Fotografia: Piri, Gafanhoto Chic Chiquinho
Foto arquivo pessoal do Palhaço Piri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"