NPD PROMOVE PALESTRA E LANÇA REVISTA

O NPD PROMOVE PALESTRA E LANÇAMENTO DE REVISTA na próxima terça-feira, 29/06, às 19h, no Hotel Pestana, na Rua Comendador Araújo, 499, em Curitiba, a palestra promovida pelo Núcleo Paranaense de Decoração(NPD), sob a temática “Marketing Pessoal”, ministrada por Maria Christina Andrade Vieira. Prevista para receber cerca de 350 convidados – entre profissionais, formadores de opinião e imprensa - que na ocasião poderão conferir ainda o lançamento da 20.ª edição da revista institucional do NPD - mais um número publicado sob a gestão da presidente Zilda Fraletti, da vice-presidente Simone Kovalhuk, do diretor financeiro Wilson Elias, da diretora de marketing Marcia Cardoso de Almeida e da diretora administrativa Adriana Baraldi.
O evento acontece com o apoio da Votorantin Cimentos – especializada em cimentos, argamassas, concretos e agregados - que divulgará uma nova linha de rejuntes, desenvolvidos com tecnologia da norte-americana Latricrete International, líder mundial no segmento.

Legenda: Maria Christina Andrade Vieira ministrará palestra sobre “Marketing Pessoal”, promovida pelo Núcleo Paranaense de Decoração.
Crédito da imagem: Renata Chede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS