BICHOS NAS VITRINES E NAS ROUPAS

Com os Bichos à Solta, sim esse é o ritmo, com a África do Sul em alta devido à Copa do Mundo, não é só o verde e o amarelo que invadiram as vitrines. Também estão na moda as estampas de animais. As opções são as mais variadas, seja para crianças, homens ou mulheres. A dica para não exagerar é combinar as peças estampadas com outras lisas, garantindo um look perfeito. Para apostar na elegância, a multimarcas Cahê sugere a blusa Talita, da Iódice, que brinca com o colorido na estampa de onças e fica perfeita com uma legging preta. Já a sugestão da Líquido, moda praia e fitness, é a blusa com bojo que optou por uma mistura de estampas.

E quem pensa que os bichos são apenas para mulheres está bem enganado. Os homens também podem apostar no desenho em camisetas combinadas com calça jeans. O camiseta com uma águia da Doc Dog à venda na Cahê.

E nos pequenos, os animais dão um toque todo lúdico. A Hippo Kids Megastore têm opções desde recém-nascidos até crianças de 12 anos. A sugestão é o tip top da Dalion, com um leãozinho bordado.
Anote alguns dos endereços das lojas citadas:
Líquido Curitiba, na Rua Getulio Vargas n° 3309/ loja n°6

Líquido Camboriú em Balneário Camboriú Shopping, na Av. Santa Catarina n° 01/loja n°12

Já a Hippo Kids Megastore, fica na Avenida Getúlio Vargas, 3309 - Loja 04 - Água Verde

Cahê, na Avenida João Gualberto, 2009 - Juvevê/Cabral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS