EM PORTUGAL ESTÁ EDU GUEDES

O apresentador e chef Edu Guedes, do programa "Hoje em Dia", está em Portugal gravando uma série de seis reportagens para o programa matutino da Rede Record. A equipe, composta por quatro pessoas além de Edu, está hospedada no Grande Real Vila Itália, em Cascais, onde Edu, juntamente com o chef Paulo Pinto, realizaram ontem um jantar a quatro mãos para convidados. A viagem pelo território português segue até amanhã. Edu Guedes grava em Nazaré, na vila de Pescadores, faz material sobre a Sopa de Pedra em Almeirim, mostra todo o charme e modernidade do Estoril, onde o apresentador pilotará um barco, e mostra, claro, as delícias gastronômica do país, como a Cataplana de Peixe, "O Melhor Bacalhau de Portugal", Azeitonas e Azeites (com direito a colheita de Azeitonas e visita ao "Maior Olival do Mundo"), e vinhos.
O apresentador conheceu as belezas de Cascais, o Cabo da Roca, ponto mais ocidental da Europa. "Se para os historiadores, este é o mar que nos separa, para Edu Guedes, este é o mar que nos une", revela Paulo Machado, diretor do Turismo de Portugal, que acompanha o apresentador e sua equipe. O material será divulgado pela TV Record e Record Internacional no mês de Novembro.
O programa "Hoje em Dia" é transmitido em mais de 160 países e 5 continentes pela Record Internacional. Notícias, prestação de serviços e entretenimento dão o ritmo deste programa lançado em Agosto de 2005.
Visite e descubra Portugal.

Fotografia:Turismo de Portugal/Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"